Zona Rural de Primavera do Leste; PJC resgata mulher vítima de tortura e cárcere privado por 8 dias
- JLNoticias
- 17 de jun. de 2021
- 1 min de leitura

Nesta quinta-feira (17), uma ação da Delegacia da Mulher e Delegacia Municipal de Primavera do Leste apreendeu um suspeito pelos crimes de Tortura, cárcere privado, estupro e ameaça.
As informações passadas foram que nesta data (17) pela manhã um Policial de Goiás entrou em contato com a Polícia Civil de Paranatinga e Primavera do Leste, onde relatou que havia uma mulher sendo agredida e mantida em cárcere privado em uma fazenda.
Com as informações foi reunido equipes das Delegacia da Mulher e Delegacia Municipal de Primavera do Leste, onde realizaram diversas diligências conseguindo localizar o local do crime.
Os Policiais ao chegarem na residência, se depararam com uma cena que nenhum dos Investigadores haviam presenciado antes (relatou um dos Investigadores), uma senhora que estava com hematomas e cortes por todo o corpo e rosto, já bastante debilitada das agressões e abusos sexuais que vinha sofrendo por 8 dias consecutivos.
Quando ela avistou a presença da Polícia para socorrer a vítima, ela se desesperou e aos prantos agradeceu a Polícia por ter salvo a vida dela e de seus filhos.
Segundo relato da vítima, o suspeito a torturou por 8 dias com socos, chutes, choques elétricos em sua boca e vagina, e ameaças de morte com arma de fogo.
No local foram apreendidas diversas armas de fogo utilizadas nas ameaças de morte.
A vítima acredita que seria morta hoje por choques elétricos como ele havia prometido.
Esta ocorrência deixou todos os Policiais emocionados por saber que salvaram uma vida.

Informações da PJCMT
Direto da redação do JL Notícias
Comments