Tentativa de homicídio, violência doméstica e furto a fazenda em Paranatinga; confira as ocorrências
- JLNoticias
- 13 de out. de 2021
- 2 min de leitura

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS Feriado (12).
● 12h50min - Centro -Danos Materiais (Acidente de Trânsito)
Radiopatrulha em rondas ostensivas na Av. Mato Grosso, deparou-se com um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta. A GUPM encontrou o condutor da motocicleta. Fez contato com a equipe do Samu para prestar o atendimento médico a vítima. Ambos os veículos ficaram sobre responsabilidade dos respectivos proprietários.
● 13h20min -Alto Bandeirantes - Lesão Corporal (violência doméstica)
Compareceu na 3ªCIA da PM um casal, aonde a mulher relatou que tem um relacionamento aproximadamente de dois anos com seu companheiro e que ontem teria sido agredida pelo mesmo após um desentendimento entre eles. Na ocasião foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
● 17h10min - Vila Nova - Homicídio doloso (tentado)
A guarnição da PM foi acionado via 190, onde a solicitante disse que um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Vila Nova.
A vítima era um homem, quando a guarnição chegou ao local a vítima evadiu-se.
A guarnição da PM fez varreduras nas imediações e logrou êxito em localiza-lo. A vítima relatou que quem era o suspeito e também informou que estava na residência de seu tio quando o suspeito chegou em uma motocicleta já efetuando os disparos de arma de fogo em sua direção, onde uns dos tiros pegou de raspão em sua cabeça do lado esquerdo, momento esse que a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e se evadiu do local para procurar ajuda.
Após o fato narrado a vítima foi atendida pela equipe do Samu e encaminhado para o pronto atendimento municipal.
As investigações continuam com a Polícia Civil.
Registro de Ocorrência nesta manhã de quarta-feira (13).
Por volta das 08hrs de hoje (13), a PM foi acionada via 190 sobre um furto de adubo em uma fazenda na MT-020 KM45. A guarnição da PM foi até o local verificando a veracidade dos fatos, a vitima relatou a PM que o adubo foi descarregado aproximadamente 5km da fazenda e informou que o funcionário foi trabalhar hoje pela manhã e ao chegar no local encontrou o cadeado da porteira violado, o mesmo foi até o local aonde o adubo era guardado e constatou a falta de alguns big-beg, o funcionário então retornou até a sede para entrar em contato com o responsável.
Foi furtado aproximadamente 18 toneladas de adubo, a vitima relata ainda que pode ser um caminhão truck aparentando ser graneleiro por deixar vestígios de adubos ao solo.
A guarnição fez abordagens e buscas na região em carretas e caminhões que trafegavam na MT, porém até o momento não foi localizado o suspeito do furto.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: PMMT/Paranatinga
Direto da redação do JL Notícias
Comments