Secretário é denunciado por agressão contra adolescentes em condomínio de luxo de Cuiabá
- JLNoticias
- 30 de mar. de 2021
- 3 min de leitura

O secretário de Serviços Públicos de Várzea Grande, Breno Gomes, foi denunciado na noite deste domingo (28) pelo ex-candidato a vice-prefeito de Cuiabá Luiz Antônio de Carvalho, por agredir dois adolescentes de 17 anos, no condomínio de luxo, Florais do Lago, em Cuiabá. Uma das vítimas é filha de Carvalho, popularmente conhecido como Professor LAC. Contatado pela reportagem, Breno Gomes afirmou que os adolescentes de 17 anos teriam agredido seu filho, que tem 16.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta de 12h20 da madrugada, por Luiz Antônio de Carvalho e informada que o secretário Breno Gomes teria agredido seu filho, de 17 anos, e um amigo dele, também de 17 anos, no condomínio Florais dos Lagos.
De posse da informação, uma equipe de militares se dirigiu até o local indicado, onde encontrou o docente que informou que seu filho havia lhe telefonado relatando que teria sido agredido pelo secretário Breno.
“O Breno pegou, fez o meu filho se ajoelhar e pedir perdão, pedir desculpas e prometer que nunca mais ia acontecer e deu tapa na cara dele, toda vez que eu conto essa história eu me emociono, eu fico com indignação”, conta LAC.
O filho de Luiz disse que estava em um quiosque do condomínio, quando após uma discussão entre ele e o filho de Breno, que tem 16 anos, o secretário, na companhia do filho, começaram a agredi-lo.
“O menino [filho de Breno] se sentiu prejudicado e foi chamar o pai, o pai dele, esse rapaz truculento chamado Breno Gomes. Ele chegou lá pra tirar satisfação, exigiu que o filho batesse no amiguinho do meu filho, olha só que absurdo isso, o menino não quis bater, inclusive até chorou um pouquinho lá e aí esse Breno Gomes violentou brutalmente, sem dó, bateu, o menino ainda falou para ele ‘tio você vai bater em mim mesmo?’ E bateu sem dó nele, o exame de corpo de delito comprova isso, nós já fizemos os exames em relação a isso’, relata Luiz Antônio.
Imediatamente os policiais se encaminharam até a residência de Breno, juntamente com Luiz, momento no qual ele ficou exaltado e empurrou o pai do menor agredido contra o seu veículo, o que danificou a parte traseira do lado esquerdo.
Durante a abordagem, o secretário também teria feito ameaças contra o professor Luiz e os policiais tiveram que intervir para separar os dois.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Cuiabá para que as providências cabíveis ao caso fossem tomadas.
Outro lado
Procurado pela reportagem para expor a sua versão dos fatos, o secretário Breno Gomes relatou que, na verdade, o filho de Luiz Antônio de Carvalho e o amigo, convidado para ir ao condomínio, não se tratam de crianças. Segundo ele, ambos teriam cerca de 18 anos, e seu filho, de 16 anos, que teria sido agredido por eles após ter sido expulso do quiosque do próprio condomínio em que vive.
“Meu filho foi agredido por dois rapazes de aproximadamente 18 anos, no qual um amigo de um morador bateu em meu filho, que é morador, e colocou ele pra fora do quiosque de seu próprio condomínio”, relatou.
Quanto à agressão que teria feito contra os rapazes, o secretário disse que apenas “separou” a briga. Sobre ter obrigado os jovens a pedirem desculpas de joelho, ele disse que na verdade foram eles quem pediram sem que houvesse necessidade de qualquer tipo de obrigação.
“Mandei meu filho ir dormir pois achei que era briga de criança da mesma idade, meu filho com seus amigos inconformado com a surra que levou na frente das outras crianças voltaram lá e aconteceu outro desentendimento, foi quando eu fui até lá separei a briga e o rapaz, que não mora no condomínio, correu para fora do condomínio ficando apenas o amigo que é morador. Perguntei pra ele onde morava e quantos anos tinha, ele pediu desculpa voluntariamente e falou que não foi ele que bateu e sim o rapaz que não mora no condomínio”, finalizou.
Direto da redação do JL Notícias
Commentaires