PM faz buscas por menina desaparecida e encontra fotos em rituais religiosos, arma e munições
- JLNoticias
- 28 de set. de 2021
- 2 min de leitura
QUALQUER INFORMAÇÃO 190 OU 197

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência de um possível desaparecimento de pessoa. O pai da menina relatou que sua filha, Adriana Oliveira, sumiu e informou também que ela é perseguida desde os 12 anos por um homem cujo o apelido é "Maradona", que inclusive já tem ocorrência registrada relacionada com o fato.
O pai de Adriana levantou um possível local onde o suspeito poderia estar (uma casa onde realiza rituais religiosos) então os militares deslocaram até o endereço e encontraram um homem de 70 anos que informou desconhecer o suspeito e a vítima, mas mesmo assim permitiu a entrada dos policiais a residência.
Em um dos cômodos da casa a polícia encontrou uma foto do suspeito e também uma foto da menina desaparecida, além de uma foto da família da vítima presa em um papel com os nomes completos do suspeito e vítima. No local em que se encontrava estas fotos também havia livros de rituais religiosos e velas acesas pelo local, onde também tinha várias outras fotos.
Questionado pelo fato o senhor de 70 anos relatou que atendeu o suspeito em rituais religiosos e que ele ia ao local para fazer alguns trabalhos para que a menina desaparecida ficasse com o suspeito "Maradona".
Diante dos fatos o suspeito senhor dono da residência foi conduzido para confecção da peça informativa e as Buscas pela vítima desaparecida continuam, onde a família juntamente com as PM e polícia civil tentam levantar possíveis locais, onde o suspeito possa ter levado a vítima.
Qualquer informação sobre o desaparecimento pode procurar o Delegado de Polícia Civil diretamente na Delegacia de Paranatinga.

Informações: Polícia Militar e Polícia Civil
Direto da redação do JL Notícias
Comments