PJC e PM conseguem localizar menor desaparecida em Paranatinga e prender o suspeito
- JLNoticias
- 29 de set. de 2021
- 2 min de leitura

O Delegado Dr. Hugo Abdon de Paranatinga falou com a imprensa nesta manhã de quarta-feira (29) sobre o caso da menor de 16 anos que teria desaparecido em Paranatinga.
O Delegado contou todos os detalhes como foi desde o início até o fim das buscas pela jovem.
Em entrevista a imprensa, o Delegado disse que a menina era abusada pelo homem de 40 anos desde os seus 10 anos de idade, teria coagido a menor a ir com ele sobre ameaças a subir em uma motocicleta e sair com ele em direção a outra cidade.
A PM foi acionada, foi até a residência que lhe foi informada e no local encontrou fotos, ritos religiosos, arma de fogo e munições.
No dia seguinte a PM e a PJC continuaram as investigações, quando em rede social foi demonstrado um áudio de uma ligação da menor com seus parentes, logo depois a localização da menor também foi recebida, a Força Tática foi acionada e foi até a localização aonde houve o êxito em encontrar a menor e fazer a apreensão do homem de 40 anos, o mesmo já tem inclusive outros B.O em seu desfavor.
Confira a fala do Delegado Dr. Hugo Abdon na manhã desta quarta-feira (29).
A menor está bem e em meio aos familiares, já o homem foi encaminhado para a Delegacia, está preso e segue a disposição da justiça pelos crimes feitos, o homem nega toda ação.
Toda a ação foi em conjunta com a equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil, o Delegado Hugo disse ainda que entrou em contato com a PRF repassando as informações da motocicleta, se caso a mesma fosse localizada nas BRs sentido Barra do Garças.
Direto da redação do JL Notícias
Kommentarer