PJC de Paranatinga soluciona caso do desaparecimento do adolescente Kauã e prende suspeito. Confira;
- JLNoticias
- 8 de abr. de 2021
- 2 min de leitura

Uma história de alegrias e vitórias, assim era lembrado Kauã Vinícius conhecido como "Goleiro Kauã", o menino era goleiro de várias equipes no município de Paranatinga, trabalhava como ajudante de pintura e teve a sua vida interrompida de forma tão cruel.
Após o sumiço de Kauã Vinícius, ocorrido no dia 01 de abril de 2021, os investigadores e escrivães estiveram empenhados para dar a resposta à sociedade com a maior brevidade possível.
O corpo da vítima só foi encontrado nesta tarde de quarta-feira (07) de abril de 2021 por volta das 16:30hrs, após diversas diligências investigativas, várias oitivas de familiares e insistência por parte da equipe para que o principal suspeito, o padrasto da vítima, entregasse o local do crime.

O corpo foi enterrado em área de zona rural, cerca de 15 km de distância da Cidade de Paranatinga/MT, saída da bica d’água, sentido Nova Mutum. O padrasto teria conduzido a vítima até o determinado local, efetuado disparos de arma de fogo e enterrado o corpo em local de mata.

A Politec foi acionada para dar continuidade no caso junto com os investigadores.
As dificuldades nas investigações surgiam pois a todo momento eram aventadas hipóteses de que o garoto poderia ter sido sequestrado pelos integrantes do comando vermelho ou outra organização criminosa.

Ao longo da semana, inclusive, uma quadrilha de estelionatários entraram em contato com a família da vítima, alegando que o adolescente estaria com eles e que seria necessário depositar o valor de R$ 2.000,00 para que ele fosse libertado. Para comprovar o sequestro, a quadrilha apresentou uma foto falsa, com as mesmas características da vítima, aumentando ainda mais a confusão quanto a autoria delitiva.

"Moro em Paranatinga a tanto tempo e a cada dia me surpreendo com tamanha crueldade" disse um investigador.
O jovem era conhecido como Goleiro Kauã, pois veio de outro estado para morar com a família em Paranatinga, trabalhava como ajudante de pintor no município.
Um garoto que tinha um futuro pela frente perde a sua vida com requintes de crueldade pelo próprio padrasto que agora está preso e a disposição da justiça.

Equipe da Polícia Civil de Paranatinga
Com informações da Polícia Civil de Paranatinga
Direto da redação do JL Notícias
Comentários