top of page

Motorista do Senador Carlos Fávaro atropela motociclista e foge do local do acidente

  • Foto do escritor: JLNoticias
    JLNoticias
  • 14 de out. de 2021
  • 2 min de leitura

ree

O motorista Rogério Montezuma de Moraes, que trabalha no escritório do senador Carlos Fávaro (PSD), foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter atropelado uma motociclista de 21 anos na noite de segunda-feira (11), no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá. O suspeito, segundo os agentes, teria tentado fugir, mas foi seguido por testemunhas e levado à delegacia.


Matéria do Programa Olho Vivo na Cidade da TV Cidade Verde explica como tudo aconteceu.


As informações constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. No documento, que o HiperNotícias obteve, os PMs informaram que chegaram ao local do acidente e encontraram apenas a motocicleta danificada da vítima.


Em seguida, pessoas que estavam no local do acidente informaram que a motociclista havia sido atropelada por uma caminhonete Volkswagen Amarok e que o motorista havia fugido, mas que foi seguido por duas testemunhas até uma casa no bairro Santa Rosa.


Na sequência, uma dessas testemunhas levou os policiais onde a caminhonete estava e os agentes perceberam que o carro havia sido danificado. Já Rogério, ao ser questionado, negou o atropelamento.


Já uma outra testemunha contou aos militares que a motociclista reduziu a velocidade para fazer uma conversão à esquerda quando foi atropelada pela caminhonete. Após o acidente, o carro ainda teria arrastado a vítima por alguns metros.


Após o acidente, Rogério, segundo as testemunhas, teria fugido e dado várias voltas pelo bairro, inclusive voltando a passar pelo local do acidente.


Diante dos fatos, Rogério e a testemunha foram encaminhados à Central de Flagrantes para procedimentos. Já a vítima foi levada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O acidente será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).


Outro lado

Por meio de nota, Rogério afirmou que se apresentou espontaneamente e vai colaborar com as investigações.


Confira a nota na íntegra:

O Sr. Rogério Montezuma de Moraes comunicou à assessoria que:

- Se apresentou espontaneamente à autoridade policial no local do acidente;

- Não se furtará das suas responsabilidades.


Fonte: HiperNoticias e TV Cidade Verde

Direto da redação do JL Notícias

 
 
 

Comentários


bottom of page