top of page

Menina de 6 anos morre após ser atingida por árvore enquanto tomava banho de piscina em MT

  • Foto do escritor: JLNoticias
    JLNoticias
  • 13 de set. de 2021
  • 2 min de leitura

ree

Uma menina de 6 anos morreu após uma árvore cair em cima da cabeça dela, enquanto tomava banho de piscina com a família, em uma casa no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesse domingo (12).


Segundo a Polícia Civil, Emilly Vitória Amorim França Oliveira estava na piscina na tarde de domingo, quando começou um vendaval na região e uma árvore caiu no local. A árvore atingiu a cabeça da vítima.

A mãe da garota a levou ao Pronto Socorro de Várzea Grande. A menina já estava em estado gravíssimo, com sinais de disfunção neurológica. A equipe médica realizou uma cirurgia na paciente, mas a vítima não resistiu aos ferimentos, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu durante a noite. A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para a liberação do corpo e apura o caso. Temporais em MT A chuva que caiu na tarde de domingo (12) provocou a queda de pelo menos três árvores, sendo duas em Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana, e causou ainda danos na estrutura na igreja matriz da paróquia Nossa Senhora da Guadalupe, no bairro Morada do Sol, na capital.


ree

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve queda de um galho grande dentro do terreno de uma casa, que ficou escorado na parede de um dos quartos; uma árvore caiu em uma rua; e uma terceira árvore caiu em um terreno baldio, ficando apoiada no muro de uma residência ao lado.

Os registros foram nos bairros Ribeirão do Lipa e Altos da Boa Vista, em Cuiabá, e 23 de Setembro, em Várzea Grande.

Uma tempestade acompanhada de ventos fortes também gerou danos a uma linha de transmissão de energia ao longo da MT-343, na região do município de Denise. Equipes da Energisa de toda a região e Cuiabá trabalhavam para reestabelecer o fornecimento, que foi retomado ainda no mesmo dia. Mais de 22 mil consumidores foram afetados. O vendaval derrubou estruturas que fazem essa transmissão de energia, afetando cidades de Nova Olímpia e Barra do Bugres.

Ainda, devido aos fortes ventos, na região de Assari, houve queda de mais seis postes de energia, o que comprometeu ainda mais a possibilidade de remanejamento das cargas.


Direto da redação do JL Notícias

Comments


bottom of page