Homem é morto no bairro Concórdia em Paranatinga nesta terça-feira(21); a Polícia investiga o caso
- JLNoticias
- 22 de set. de 2021
- 2 min de leitura
A guarnição da Polícia Militar foi acionado via base da 3ª CIA de Paranatinga por volta das 18:30hrs desta terça-feira(21), para deslocar até a Rua 27 do bairro Vila Concórdia em Paranatinga, onde por lá havia acontecido disparos de arma de fogo.

Ao se aproximar do local a PM se deparou com a testemunha que logo relatou que seu cliente teria sido alvejado por arma de fogo, e que os suspeitos teriam saído em direção aos fundos da residência.
A guarnição da PM ao adentrar na residência deparou no fundo com a Elenildo de 39 anos caído ao solo, logo foi acionado via base as autoridades competentes PJC, POLITEC e SAMU para que fosse feito os demais procedimentos, a equipe do SAMU constatou que o indivíduo não tinha sinais vitais e que teria sido vítima de PAF (perfuração por arma de fogo).
Diante dos fato foi indagada a testemunhas sobre o acontecido, que passou a relatar que a vítima chegou ao seu estabelecimento para consumir uma cerveja e quando a testemunha adentrou para buscar escutou os estampidos dos tiros, em seguida a vítima correu para dentro de sua residência caindo aos fundos, ao entrevistar populares sobre o fato ninguém soube informar o que de fato teria ocorrido segundo informações da PM.
Relataram apenas que teriam visto um veículo uno de cor preto de duas portas colidir com muro de uma casa vizinha, porém não identificaram a placa nem mesmo o condutor.
Diante os fatos foram realizados diligência no intuído de localizar o veículo e suspeito porém a guarnição não conseguiu encontrar o mesmo até o momento.
A Polícia Judiciária Civil foi até o local e informou que a vítima responde um inquérito como suspeito de tentativa de homicídio contra um rapaz que seria atual esposo da ex companheira da vítima, em diligência não foi localizado o casal para prestar esclarecimento.
Boletim registrado para conhecimento e providência, o caso continua sendo investigado pela PJC de Paranatinga.
A vitima já sofreu duas tentativas de homicídio nos anos 2018 e 2019, possui Boletim de Ocorrências registrados como suspeito de Ameaça, Estrupo de vulnerável, lesão corporal, tentativa de homicídio e violência doméstica segundo informações da Polícia.
Imagem das Redes Sociais
Fonte: PMMT/PJC Paranatinga
Direto da redação do JL Notícias
www.jlnoticias.com.br
Posso fazer apenas uma pequena correção? Na reportagem acima,estupro é a palavra correta.
Obrigada