Homem é morto com disparo na cabeça enquanto dormia em uma rede no Bairro Vila Nova em Paranatinga
- JLNoticias
- 13 de abr. de 2021
- 2 min de leitura

José Odilon da Silva de 40 anos recebeu um disparo de arma de fogo na região da cabeça enquanto dormia em uma rede na varanda de uma residência no Bairro Vila Nova na noite de segunda-feira (12).
Segundo informações o homicídio foi registrado nesta segunda-feira (12), por volta das 19:30 horas, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Pronto Atendimento Municipal, onde a equipe médica do SAMU pedia apoio a uma solicitação, devido uma pessoa que teria sido baleada na cabeça no Bairro Vila Nova.
De imediato a Guarnição de Plantão se deslocou até o endereço citado onde ocorreu o fato, ao chegar na residência a vítima um homem de 40 anos identificado como José Odilon da Silva, estava deitado em uma rede na varanda da casa com um disparo de arma de fogo na região de sua cabeça.
A equipe de plantão do SAMU socorreu a vítima ainda com vida e encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal.
Os Policiais permaneceram no local, para colher todas informações possíveis, em conversa com uma testemunha, ela relatou que estava na residência com o seu companheiro e a vítima no momento em que seu companheiro foi até a casa de um vizinho, e ela permaneceu no interior da residência, a vítima permaneceu dormindo na rede que estava na varanda da casa, quando de repente escutou um barulho que parecia uma bomba, ao sair na área da casa percebeu que a vítima na rede estava sangrando bastante e neste momento saiu correndo pela rua e pedindo ajuda, a senhora relatou ainda não ter escutado nenhum barulho de carro, motocicleta ou pessoas, somente o barulho do disparo.
Com as informações a Guarnição da Polícia Militar da 3ºCIA de Paranatinga fez diversas diligências no bairro, conversando com vizinhos, porém ninguém soube dizer algo sobre o paradeiro do autor do disparo ou características.
Os Policiais se deslocaram até o Pronto Atendimento do município onde a vítima ainda estava com vida em estado grave e devido a seriedade dos ferimentos seria encaminhada para o Município de Rondonópolis.
José veio a óbito antes de chegar em Rondonópolis.
O Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranatinga que passa a investigar o caso.
Direto da redação do JL Notícias
Comentários