top of page

Homem que teria estuprado filha na infância é denunciado por tentar abusar do neto em Sorriso.

  • Foto do escritor: JLNoticias
    JLNoticias
  • 14 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

ree

Uma jovem de 22 anos, procurou a Delegacia de Sorriso (a 398 km de Cuiabá), para denunciar seu próprio pai por mostrar o órgão genital para o filho dela, um menino de oito anos de idade. Ela contou que quando tinha a mesma idade do menino foi vitima de violência sexual por seu pai.


De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 11h de ontem a jovem procurou a polícia e relatou que seu filho de oito anos lhe contou que o avô ficava mostrando e balançando seu órgão genital para ele no banheiro. Segundo a mãe a criança ficou desesperada e não quis contar sobre “outras consequências”.


O menino também disse que estava com muito medo e que seu avô pediu para que dormisse com ele umas três vezes. A mãe acredita que o suspeito possa ter ameaçado seu filho. Ela ainda disse que quando tinha a mesma idade do menino ela também sofreu violência sexual.


A denunciante disse que a criança costuma ficar na casa de sua mãe, avó do menino, onde os fatos teriam ocorrido. O suspeito também teria dito ao garoto que se ele contasse para sua mãe ele iria bater nele. A mãe disse que a criança não ficará mais na casa da avó.


O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Direto da redação do JL Notícias


Comentários


bottom of page