top of page

Ex-moradora de MT que vive na Inglaterra pede ajuda para conseguir se livrar de relacionamento

  • Foto do escritor: JLNoticias
    JLNoticias
  • 2 de out. de 2021
  • 2 min de leitura

A brasileira Michelli de Lucas, que mora em Londres, capital da Inglaterra, está pedindo socorro para conseguir sair de um relacionamento abusivo. Ela é casada com o inglês Joel Pearson e tem um filho de três anos com ele. Em uma live que publicou ela afirmou que vem sofrendo abusos por parte do marido e que quer vir ao Brasil com o filho, para descansar. No entanto, o inglês estaria impedindo-a de fazer isso e ela teme que ele possa lhe tirar o filho.


ree

Michelli disse que não mora no Brasil desde 2004. Ela já viveu em Cuiabá e em Primavera do Leste, mas hoje possui residência em Londres, em seu nome. Em uma live publicada na internet ela relata que tem sofrido abusos do marido e se deu conta de sua condição ao ver pessoas públicas falando sobre relacionamentos abusivos.


"Tenho um filho de três anos, pai dele é inglês, há cinco anos eu estou nessa situação onde ele manda na minha vida, controla o que eu faço, com quem eu falo, tenho assistido algumas pessoas que passaram por isso e aprendi tanto com elas", contou.


Michelli já chamou a polícia para ajudá-la em mais de uma ocasião. No entanto, por medo de perder o filho, ela acabou voltando para o marido todas as vezes. Ela relata que ouve de Joel que é louca, que ela é o problema e que não é uma boa mãe. Michelli teme que ele use estes argumentos na Justiça para proibi-la de ver seu filho.


"Não sei o que faço, porque não tenho advogado, perdi todos os meus amigos, e tenho um filho de três anos que ele não deixa eu levar junto para o Brasil. Eu quero ir para o brasil para descansar, eu estou cansada, quero ter descanso", desabafa a brasileira.


Segundo ela, Joel conseguiu na Justiça uma decisão que a impede de deixar a Inglaterra com seu filho, sem que tenha a autorização dele ou de um juiz. A decisão teve base na Lei Prohibited Steps Order, que proíbe legalmente a mãe ou pai de deixar o país ou a cidade com o filho, a menos que a outra parte também viaje junto ou dê a autorização para a criança viajar.


Michelli pede socorro para que consiga sair desta situação sem perder seu filho. Na live que gravou é possível ver o estado em que ela se encontra hoje, bem diferente das fotos que costumava postar nas redes sociais.


Direto da redação do JL Notícias

Comentários


bottom of page