top of page

Empresária de 53 anos morre após passar por cirurgia plástica em Cuiabá

  • Foto do escritor: JLNoticias
    JLNoticias
  • 7 de ago. de 2021
  • 2 min de leitura

ree

Uma empresária de 53 anos, identificada como Cleiva Alves da Silva, morreu nessa quinta-feira (5), uma semana após passar por uma cirurgia plástica em um hospital de Cuiabá.


Segundo o filho da vítima, a cirurgia de abdominoplastia foi realizada no dia 29 de julho. Antes da operação, a empresária realizou três testes de covid-19 e, conforme relato do filho, todos deram negativo.


Após a cirurgia, Cleiva recebeu alta e foi para casa. Na recuperação, porém, no dia 31 de julho, ela começou a sentir-se mal, com falta de ar, e até vomitou sangue, então voltou para o hospital.


O cirurgião plástico que havia feito a cirurgia resolveu operá-la novamente e retirou um excesso de tela. Quando a empresária saiu dessa segunda cirurgia, no entanto, ela já estava entubada.


Ao filho dela, o médico alegou que a piora da empresária poderia ser por ela possivelmente estar com covid. Devido à suspeita, Cleiva foi submetida a três testes de covid. Mais uma vez, porém, todos deram negativo.


Diante disso, ela foi retirada do isolamento. A empresária, no entanto, seguiu piorando e, segundo relato do filho dela, os médicos já não sabiam dizer qual era o motivo.

Na terça-feira (3), ela teve uma parada cardíaca que durou 45 minutos. Por fim, a equipe médica conseguiu reverter a situação. Na quarta-feira (4), um médico neurocirurgião disse ao filho de Cleiva que ela poderia já ter sofrido morte encefálica.


Nessa quinta-feira (5), a empresária, que estava entubada, sofreu uma piora no quadro de saúde e veio a óbito às 8h33.


O filho registrou um boletim de ocorrência como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e irá investigar o caso.


Direto da redação do JL Notícias

Comments


bottom of page