top of page

Caso Victor: dupla é presa pela morte de jovem no Centro em Tangará da Serra

  • Foto do escritor: JLNoticias
    JLNoticias
  • 3 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

ree

Quatro adultos e dois menores de idade acabaram identificados durante as investigações . De acordo com a polícia, foram presos Bruno Anjos de 21 anos e Renan Ribeiro de 27 anos, apontado como autor do disparo, ele possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, ambos foram autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra onde aguardam o transcorrer do processo.


Segundo as investigações, a briga teria começado depois de um dos envolvidos urinar próximo ao grupo em que estava a vítima. A atitude gerou um desentendimento entre eles, Victor repreendeu o ato, o que gerou agressões verbais e físicas, como o suspeito saiu derrotado da briga, ele teria ficado ainda mais irado com a situação entrou no carro com os amigos, deu a volta no quarteirão, quando passaram novamente no local, Renan avistou Victor, saiu do carro e disparou contra o adolescente, acertando um dos tiros no peito, ferimento que provocou a morte do jovem.


ree

Renan Ribeiro, autor do disparo, foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele confessou a autoria dos disparos e juntamente ao comparsa, responderão na Justiça pelo crime, os demais envolvidos foram ouvidos e liberados.




Direto da redação do JL Notícias

Comentários


bottom of page