top of page

Após ser agredida, grávida é submetida a parto de emergência em Primavera do Leste

  • Foto do escritor: JLNoticias
    JLNoticias
  • 25 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

ree

Uma mulher de nacionalidade haitiana, grávida de 37 semanas, teve que passar por uma cesariana de emergência na noite de domingo (23), após ter complicações na gestação devido ter sido agredida pelo marido. Suspeito foi localizado embriagado na casa do casal e foi preso.


Segundo consta no boletim de ocorrências, a vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi transferida para o Hospital e Maternidade São Lucas onde o parto teve que ser realizado com urgência.


Na manhã desta segunda-feira (24), o médico que atendeu a mulher ficou sabendo da agressão por uma outra mulher que está acompanhando a vítima. Diante do fato, a assistente social acionou a Polícia Militar (PM) relatando o ocorrido.


Uma guarnição policial foi até o endereço do casal, no bairro Centro Leste, onde o suspeito foi encontrado nos fundos da residência, aparentemente embriagado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.


Ainda conforme o registro da ocorrência, a mulher teve complicações que adiantaram o parto sendo necessária a cesárea de emergência, pois tanto ela quanto o bebê corriam risco de morte. Não há informação sobre o estado de saúde atual da vítima.


Fonte: Clique F5

Direto da redação do JL Notícias

Comments


bottom of page