Aposentado de 68 anos preso em Juara por tráfico alega que vendia droga para complementar renda
- JLNoticias
- 21 de jun. de 2021
- 1 min de leitura

Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante neste domingo (28) acusado de participar da venda de entorpecentes no município de Juara (709 km de Cuiabá). Durante a prisão os policiais identificaram que o aposentado fazia uso de tornozeleira eletrônica, tendo passagem por outros crimes, como associação para o tráfico de drogas e lesão corporal. Ao ser confrontado, o homem afirmou que vendia droga para complementar sua renda.
Além da prisão, a Polícia Civil também apreendeu porções de pasta base de cocaína em forma de pedra, R$ 6,5 mil em dinheiro, dois cheques no valor de R$ 300 cada, uma balança de precisão, quatro celulares e um relógio de cor dourado da marca Século.
Ao ser interrogado, o homem confessou que vendia drogas na região do bairro Jardim Continental. Como justificativa para a prática do crime, o idoso afirmou que utilizava a venda para complementar sua renda mensal. Ainda no interrogatório, ficou constatada a existência de outros dois pontos de venda de drogas geridos pelo acusado no município.
Após a prisão em flagrante, o aposentado foi colocado à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de Tráfico de Drogas.
Direto da redação do JL Notícias
Comentarios