top of page

Miss Mato Grosso 2019 é engajada em ações sociais: 'Temos que dar voz a quem não é ouvido'

Ingrid Santin é embaixadora do projeto social Arco Iris, que dá assistência aos dependentes químicos de casas de apoio, em Rondonópolis.



Eleita Miss Mato Grosso Be Emotion 2019 nessa quinta-feira (14), a estudante de odontologia Ingrid Santin, de 25 anos, que representou Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, disse que o título é importante e que pretende ajudar as pessoas menos favorecidas.


Há dois anos, Ingrid é embaixadora do projeto social Arco Iris, que dá assistência aos dependentes químicos de casas de apoio, em Rondonópolis.


“Por meio do projeto, levamos amor, os tiramos da rotina e ajudamos a ingressá-los na sociedade. Não disputo o título de Miss para representar apenas uma região. Temos que dar voz a quem não é ouvido”, ressaltou.


Ela concorreu ao título com outras 18 candidatas e recebeu a coroa e a faixa das mãos da Miss Mato Grosso 2018, Caroline Back, de 18 anos, de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.


Em segundo lugar no concurso ficou a Miss Sapezal, Nathalia Franzoni Bovolon, de 20 anos, e em 3° a Miss Querência, Luana do Prado Wegner, de 20 anos.


A vencedora do concurso recebeu uma bolsa de estudos no valor de R$ 40 mil, além da faixa e coroa.

“Estava confiante, me preparei muito e fui para dar o meu melhor. Todas as candidatas estavam preparadas, mas apenas uma sairia vencedora: a estrela que pudesse brilhar mais naquela noite”, pontuou.


Agora, a modelo se prepara para disputar o Miss Brasil Be Emotion 2019, que está previsto para ser realizado em São Paulo no dia 9 de março. Para isso, ela disse que deve trancar a faculdade de odontologia.


“Preciso de foco para o Miss Brasil, a preparação vai ser intensa e vou precisar de um tempo maior para me dedicar”, disse.

A carreira


Modelo desde os 15 anos, Miss Rondonópolis e agora Miss Mato Grosso Be Emotion 2019, Ingrid, que atualmente é estudante de odontologia, também é formada em Recursos Humanos.

Após viajar para vários lugares para trabalhos como modelo, a miss conta que precisou dar uma pausa na carreira para ficar mais perto da família.

“Depois um tempo acompanhando os concursos, fui assistir ao Miss Rondonópolis e aquilo me despertou interesse. Foi então que comecei a procurar meios para participar”, disse.


Depois de pesquisar e estudar os concursos realizados na região, Ingrid participou do Miss Rondonópolis, venceu e decidiu se dedicar novamente à carreira.

“Agora preciso focar no Miss Brasil e darei o meu melhor para representar todas as pessoas. Depois veremos o que o futuro nos prepara”, finalizou.


JL Notícias

O seu portal de informações

Curta nossa página no facebook

0 comentário
bottom of page