top of page

Lesão corporal, disparos, cárcere privado; PM de Gaúcha do Norte prende dois suspeitos neste domingo

  • Foto do escritor: JLNoticias
    JLNoticias
  • 14 de dez. de 2020
  • 3 min de leitura

Operação Hotspot 121


ree

Por volta das 16hrs deste domingo (13) a Polícia Militar de Gaúcha do Norte foi acionada via funcional onde as primeiras informações passadas seriam de que haveria um suspeito em uma camionete efetuando disparos de arma de fogo no centro da cidade.


De imediato a guarnição da PM se deslocou para o local dos fatos, onde foram informados por populares que procedia a denuncia e que inclusive o suspeito teria efetuado vários disparos no centro da cidade, colocando em riscos todos os transeuntes que por ali transitavam no momento.


Após colher mais informações a guarnição da PM conseguiu identificar o suspeito, posse dessas informações a guarnição da PM deslocou até a residência do suspeito aonde o mesmo não foi localizado, entretanto a residência encontrava-se toda aberta, foi tentado contato com alguém, porém sem êxito aparentemente não havia ninguém na residência.


Posteriormente a guarnição da PM deslocou até a propriedade rural do suspeito no intuito de localiza-lo, que durante o deslocamento foi avistado um veiculo no trajeto que aparentava ser do genitor do suspeito, diante da suspeita de que o genitor poderia estar apoiando a fuga a guarnição optou por abordar o veiculo, quando o veiculo percebeu a aproximação da viatura policial adentrou imediatamente a uma região de mata, nesse momento surgiu uma mulher no meio do matagal correndo na direção da viatura pedindo por ajuda.


Foi prestado apoio imediatamente a vitima, onde ela se encontrava bastante abalada aos prantos e com vários hematomas pelo corpo e muito sangramento em seus lábios, ela conseguiu nos relatar o fato, onde segundo a vitima, afirmou ser esposa do autor dos disparos e que estava com ele no carro quando ele efetuou os mesmos no centro da cidade, em ato continuo a vitima relata que após os disparos seu esposo a agrediu.


Segundo informações logo após as agressões a vitima afirma que o segundo suspeito teria a forçado a adentrar no seu veiculo de posse da arma, e teria tomado sentido sua fazenda. No meio do trajeto segundo a vítima, o genitor do suspeito em outro veiculo teria parado seu esposo e após uma breve conversa que teve com ele obrigou a vitima a adentrar no veiculo do genitor, logo após o suspeito teria seguido sentido sua fazenda e no outro veiculo o genitor do suspeito com a vitima seguiu para outra região de soja.


A vitima relata que o seu sogro começou a circular na região com ela e por varias vezes a agredia dando socos e também em vários momentos ele a enforcou, por esse motivo quando viu a viatura policial, segundo ela teria saltado do veiculo em movimento no intuito de pedir ajuda.


Diante dos fatos a guarnição da PM se deslocou até a sede da fazenda com objetivo de localizar os suspeitos, momento esse que o genitor do suspeito atravessou seu veiculo na entrada da propriedade e em um tom bem alterado e em que aparentemente estava embriagado disse "que ninguém adentraria em sua propriedade", mesmo seu filho estando em estado de flagrante.


Como o suspeito já tinha mantido sua nora em cárcere em seu veiculo e ainda a agrediu por diversas vezes, a guarnição da PM optou por fazer a condução dele, nesse momento o principal suspeito o esposo da vítima aproximou-se da viatura policial com outro veiculo que foi feito a abordagem e identificado conduzindo o veiculo em visível estado de embriagues.


Chegando na sede, a guarnição da PM foi informada pelo suspeito que em sua camionete haveria uma quantia de R$19.100 reais, valor esse que após conferencia de seu funcionário juntamente com guarnição policial constatou o valor de R$14.624.


Diante dos fatos todos foram encaminhado a esta unidade juntamente com o valor que estava no veiculo, durante a revista no compartimento de transporte de presos foi localizado um coldre de pistola.


Os suspeitos foram encaminhados sem lesões.


Informações da PMMT

Direto da redação do JL Notícias

www.jlnoticias.com.br

Commentaires


bottom of page