top of page

FIFA 22 exclui Mendy, preso preventivamente por estupro

Depois da polêmica envolvendo a manutenção de Benjamin Mendy no FIFA 22, a EA excluiu o lateral-esquerdo do jogo. Acusado de ter cometido quatro estupros e uma agressão sexual, o francês está preso preventivamente desde o fim de agosto e permanecerá sob custódia até a próxima audiência em 24 de janeiro.


A decisão da EA Sports de manter a carta de Mendy no modo Ultimate Team e nos modos offline do FIFA 22 foi questionada nas redes sociais ao longo desta sexta-feira. A empresa ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. Entenda o "caso Mendy" O lateral-esquerdo de 27 anos é acusado de ter cometido três estupros em outubro de 2020 e outro em agosto deste ano, todos na própria casa em Prestbury. O jogador francês também é acusado de agredir sexualmente uma mulher, no início de janeiro de 2020. Todos os incidentes estão ligados a três mulheres com mais de 16 anos.

Mendy está suspenso das atividades do Manchester City há mais de um mês, antes até de ser preso pela polícia do Reino Unido. O francês teve o pedido de liberdade negado em audiência no dia 10 de setembro e ficará sob custódia até o julgamento em 24 de janeiro de 2022.


Fonte: GE

Direto da redação do JL Notícias www.jlnoticias.com.br


0 comentário
bottom of page