Casal é detido suspeito de estupro contra menina de 11 anos em Rondonópolis.
- Almeida
- 13 de set. de 2019
- 1 min de leitura
Quase um mês após o suposto estupro de vulnerável ocorrido no dia 15 de agosto, uma menor de 11 anos resolveu contar para a mãe que teria sido estuprada por um casal “amigo da família” no bairro Luz da Yara, em Rondonópolis (MT).

Imediatamente, a mulher acionou a Polícia Militar nesta quinta-feira (12), e os suspeitos foram encaminhados para delegacia.
Durante o registro do Boletim de Ocorrência, a mãe disse que permitiu que a filha dormisse na casa da suspeita de 19 anos, pois segundo ela estava passando por problemas conjugais.
Porém, durante conversa com a filha quase um mês após aquela noite, a menina disse que durante a madrugada, a suspeita começou a acariciar as partes intimas dela e posteriormente realizou sexo oral na mesma. Na sequência, a mulher teria obrigado a menina a também realizar sexo oral nela.
Ainda de acordo com as informações, todo o fato teria sido presenciado pelo esposo da suspeita de 25 anos, que se masturbava durante o abuso contra a menor.
Diante da situação a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e posteriormente realizou a condução dos suspeitos para a 1ª Delegacia de Polícia.
As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.274280
JL Notícias
O seu portal de informações
Siga-nos no Instagram
Curta nossa página no facebook
facebook.com/portaljlnoticias
www.jlnoticias.com.br
Comments