top of page

Após cinco meses, Hya Girotto fala pela primeira vez sobre acidente

  • Foto do escritor: Almeida
    Almeida
  • 31 de mai. de 2019
  • 2 min de leitura

Hya foi a única sobrevivente do acidente em frente à Valley Pub que vitimou os jovens Myllena de Lacerda Inocêncio e Ramon Alcides Viveiros.


ree

Após cinco meses de recuperação e silêncio, a jovem Hya Girotto, 21 anos, – uma das vítimas da tragédia em frente à Valley no final de 2018 – pronunciou-se pela primeira vez nesta sexta-feira (31). Em uma mensagem na rede social Instagram, ela agradeceu a Deus, à família, aos amigos, aos médicos e a todos que rezaram e ajudaram de alguma forma em sua recuperação.


Hya foi a única sobrevivente de um atropelamento em frente à boate Valley Pub, em Cuiabá, no dia 23 de dezembro de 2018. A tragédia levou à morte da melhor amiga dela, Myllena de Lacerda Inocêncio, 22 anos, e do cantor Ramon Alcides Viveiros, 25 anos.

Na mensagem publicada nesta sexta-feira (31), Hya disse acreditar que sem Deus ela não estaria conseguindo se recuperar e ter a força que está tendo para seguir a vida após o acidente. Ela afirmou que tem se recuperado aos poucos e está bem, mas que o processo é longo.


A jovem retornou à faculdade no dia 1º e abril deste ano, onde foi recebida pelos colegas de classe com festa-surpresa e muita comemoração. Ainda que tenha precisado estar ausente por um período, ela não perdeu o semestre e conseguiu seguir com sua turma original.




Vídeos: OLIVRE

Na publicação desta sexta-feira (31), que acompanha uma imagem escrita “gratidão” ela agradeceu, ainda, aos familiares e amigos, por cada gesto de amor e carinho, e a todos médicos e profissionais de saúde que cuidaram de sua recuperação e ainda estão cuidando.


Por fim, Hya direcionou os agradecimentos às pessoas não próximas que se uniram em orações e até mesmo em doações financeiras, por meio de uma Vakinha Online, para ajudá-la.


“A todos vocês conhecidos e anônimos, que me ajudaram de uma forma inexplicável, com orações, energias positivas e com doações financeiras na Vakinha Online, que à época foi criada. Fiquei muito feliz em saber da generosidade de cada um de vocês. Obrigada, obrigada e obrigada”, escreveu a universitária.

JL Notícias

O seu portal de informações

Curta nossa página no Facebook

Comments


bottom of page